Femusc

Femusc terá coro formado pela comunidade que apresentará uma ópera e uma sinfonia

Para participar, não é necessário ter experiência em corais ou canto

15 Jul 2019 - 17h18Por Camila Silveira Rosa

As inscrições para a 15ª edição do Festival de Música de Santa Catarina estão abertas até o dia 31 de julho. Além da Orquestra Jazz Sinfônica que tratará de Música Popular, o público poderá participar bem de perto da programação, isso porque o evento contará com um coro formado pela comunidade, que apresentará uma ópera - La Traviata, de Giuseppe Verdi - e uma sinfonia - 9ª Sinfonia, de Ludwig van Beethoven - sob a regência do maestro André dos Santos com a participação da coordenadora do Coro Comunitário, Liara Krobot.

Para participar, não é necessário ter experiência em corais ou canto, mas os interessados devem estar presentes na seletiva agendada para o dia 30 de julho, às 19 horas no Centro Cultural Scar. Conforme a responsável pelo coro comunitário, Liara, não há limite de participantes.

Os ensaios serão às 20h30 sempre nas terças-feiras, entre agosto e novembro. O Femuc de 2020 será de 19 de janeiro a 1 de fevereiro de 2020, nas dependências da Sociedade Cultura Artística, em Jaraguá do Sul.


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!