Femusc

Femusc tem apresentações diárias para todos os gostos

Com alunos de 21 países e mais de 150 apresentações, o Festival de Música de Santa Catarina comemora, em 2020, 15 anos de existência

21 Jan 2020 - 16h00Por Da Redação

O Femusc tem música para todos os gostos e estilos. Com apresentações diárias, o maior festival-escola de música da América Latina pode ser aproveitado por quem curte compositores clássicos, românticos, modernos e todos os demais períodos de sua história, mas também é uma ótima pedida para o público interessado nas obras produzidas para instrumentos específicos ou, ainda, apaixonado por música popular.

É que o Centro Cultural Scar recebe, diariamente, as apresentações de diversas séries que completam a programação do evento. Às 18h, por exemplo, os espectadores são convidados a conferir os concertos de violão e piano. Logo depois, às 19h15, tem também música de câmara, canto lírico e shows de música popular. A agenda é encerrada, mais tarde, pelos Recitais de Música de Câmara e pelos Grandes Concertos, ambos às 20h30, e também pela série Happy Hour, às 22h.

A programação segue até o dia 1 de fevereiro. Os ingressos para são comercializados antecipadamente pelo site do evento ou, sempre com dois dias de antecedência, podem ser retirados gratuitamente na secretaria da Scar.

Com alunos de 21 países e mais de 150 apresentações, o Festival de Música de Santa Catarina comemora, em 2020, 15 anos de existência. Durante esse tempo, a iniciativa recebeu cinco mil alunos e 500 mil espectadores.


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!