Femusc

Femusc leva apresentações para palcos alternativos

Nesta 15ª edição, o maior festival-escola de música da América Latina recebe alunos de 21 países, que se encontram com cerca de 50 professores das mais renomadas instituições do mundo.

16 Jan 2020 - 09h30Por Da Redação
Diariamente, já a partir da segunda-feira, 20, os expectadores poderão aproveitar o horário do almoço embalados pela música. É que, sempre às 12h, o festival desembarca no Jaraguá do Sul Park Shopping e nos supermercados Angeloni e Giassi. Também estão previstas apresentações com os alunos do evento nos hospitais Jaraguá e São José, no Lar das Flores e na igreja luterana do Centro.
 
Todas elas têm acesso livre e gratuito. Para conferir a programação completa, basta acessar www.femusc.com.br. Nesta 15ª edição, o maior festival-escola de música da América Latina recebe alunos de 21 países, que se encontram com cerca de 50 professores das mais renomadas instituições do mundo. 
 
Juntos, eles vão apresentar cerca de 600 obras, incluindo a suíte do balé O Quebra-Nozes, de Piotr Ilitch Tchaikovsky, com a Escola de Teatro Bolshoi do Brasil, o Concerto para Oboé e Pequena Orquestra, de Richard Strauss, com o diretor-artístico Alex Klein, e a ópera La Traviata, de Giuseppe Verdi. Os ingressos são comercializados antecipadamente pelo site do evento ou, sempre com dois dias de antecedência, podem ser retirados gratuitamente na secretaria da Scar. 
 
Sobre o Femusc
 
O Femusc acontece, anualmente, na cidade de Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina, e, em 2020, chega à 15ª edição. O evento acontece entre 19 de janeiro e 1 de fevereiro. Considerado o maior festival-escola da América Latina, o evento reúne alunos de todo o mundo que, em aulas e concertos, podem dividir o palco com alguns dos professores mais virtuoses da atualidade. Saiba mais acessando www.femusc.com.br ou no www.facebook.com/femusc e instagram/femusc.