Femusc

Femusc conta com ingressos gratuitos para todos os concertos

A programação do Femusc segue até o dia 1 de fevereiro. Com alunos de 21 países e mais de 150 apresentações, o Festival de Música de Santa Catarina comemora, em 2020, 15 anos de existência

22 Jan 2020 - 15h41Por Da Redação
O Femusc tem uma programação intensa, com vários concertos acontecendo, diariamente, no Centro Cultural Scar e também em palcos alternativos. Para conferir as apresentações, o público precisa apenas escolher qual delas pretender assistir.
 
Nas noites dos Grandes Concertos, sempre às 20h30, os ingressos podem ser retirados gratuitamente, com antecedência de dois dias, na secretaria da Scar, que funciona das 8h às 21h30. Também há a possibilidade adquirir as entradas, pela internet, garantindo, assim, lugar marcado na plateia.
 
Já nas demais apresentações, principalmente, naquelas que ocorrem no Jaraguá do Sul Park Shopping e no supermercado Angeloni, sempre às 12h, os espectadores ainda têm a oportunidade de, simplesmente, aproveitar a hora do almoço para curtir a música emanada pelo festival. Isso porque, o acesso é livre, sem necessidade de ingressos.
 
A programação do Femusc segue até o dia 1 de fevereiro. Com alunos de 21 países e mais de 150 apresentações, o Festival de Música de Santa Catarina comemora, em 2020, 15 anos de existência. Durante esse tempo, a iniciativa recebeu cinco mil alunos e 500 mil espectadores.

Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!