Nova delegacia de Guaramirim

Falta de internet prejudica serviços na Delegacia de Guaramirim

08 Ago 2016 - 17h43

Isso porque, o novo local está sem internet. Conforme o delegado, Daniel Dias, o serviço é de responsabilidade da empresa de telefonia Oi e deve ser feito até a quarta-feira (10).

Conforme Dias, até que o problema seja solucionado alguns serviços como Boletim de Ocorrência e atualização de documentos veicular não estão sendo feitos, exceto os documentos já atrasados.

[jwplayer mediaid="289842"]

A nova Delegacia de Guaramirim foi inaugurada no último dia 29 de julho. A antiga estrutura, situada no mesmo local, Rua Irineu Vilela Veiga, foi demolida e deu lugar ao novo prédio de 667,16 m², três pavimentos e 21 ambientes. O investimento total da obra é de R$ 615,9 mil, recursos provenientes do Fundo de Melhoria da Polícia Civil. A obra iniciou em novembro de 2012.

Matérias Relacionadas

Região

Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta

O objetivo do fórum é ampliar o espaço de fala e escuta sobre os instrumentos de proteção aos patrimônios culturais e divulgar as ações desenvolvidas na região entre 2018 e 2020
Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta
Região

Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio

A partir das 15h deste sábado (17), a rádio Jaraguá vai transmitir a missa de misericórdia pela Beatificação de Padre Aloísio Boeing
Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio
Ver mais de Região