mandado de prisão em aberto

Duas pessoas são presas com mandados de prisão ativos

03 Mar 2016 - 12h44
Duas pessoas são presas com mandados de prisão ativos -
Funcionário da Águas de Massaranduba, M.C.S. é acusado de homicídio no bairro Ribeirão Cavalo, em Jaraguá do Sul. A prisão dele ocorreu às 10h30 de quarta-feira (2), na sede da empresa, na Tifa Tarnosky, próximo ao Colégio Pedro Aleixo, enquanto ele fazia a manutenção de uma tubulação. Policiais militares chegaram ao local com o mandado de prisão e fizeram a detenção do acusado, que não reagiu. Depois de ser entregue na Delegacia de Polícia da Comarca de Guaramirim, ele foi transferido para Jaraguá do Sul, onde foi entregue na delegacia e está à disposição da justiça.

Já às 16h15, na Avenida Getúlio Vargas, no Centro de Jaraguá do Sul, uma mulher de 27 anos foi presa com mandado de prisão aberto por furto. A localização da procurada pela justiça ocorreu nos fundos da Câmara de Vereadores, quando policiais militares foram informados que havia um grupo de pessoas consumindo drogas. Entre os usuários estava M.D.N., de 27 anos. Presa, a mulher foi entregue na Delegacia de Polícia da Comarca de Jaraguá do Sul. Ela já foi detida por furtos e abandono de incapaz.

Matérias Relacionadas

Região

Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta

O objetivo do fórum é ampliar o espaço de fala e escuta sobre os instrumentos de proteção aos patrimônios culturais e divulgar as ações desenvolvidas na região entre 2018 e 2020
Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta
Ver mais de Região