Acidente com morte

Duas pessoas morrem em acidente no Oeste

02 Fev 2016 - 10h35
Duas pessoas morrem em acidente no Oeste -
Uma mulher de 22 anos e a filha de seis, morreram após um acidente na BR 282, em Cordilheira Alta, próximo a Chapecó, no Oeste Catarinense. Na tarde de segunda-feira (1), elas viajavam num VW Fox, com placas de Santos (SP), quando foram atingidas por um caminhão desgovernado, que rodou na pista e atingiu três automóveis. O impacto mais violento foi contra o carro onde estavam as duas, que chegaram a ser socorridas com vida, mas morreram ao dar entrada num hospital da região.

Outras três pessoas que estavam no mesmo carro tiveram ferimentos graves. São eles o motorista, de 45 anos, o pai da criança, de 31 anos, e outro passageiro, de 53 anos. O motorista do caminhão teve ferimentos leves. Os condutores dos outros dois carros atingidos, uma Saveiro de São José dos Pinhais (PR) e um Ettios de Caibi, em Santa Catarina, saíram ilesos.



Nas rodovias estaduais, foram 21 acidentes, com 12 feridos leves e uma vítima grave.

Matérias Relacionadas

Região

Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta

O objetivo do fórum é ampliar o espaço de fala e escuta sobre os instrumentos de proteção aos patrimônios culturais e divulgar as ações desenvolvidas na região entre 2018 e 2020
Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta
Ver mais de Região