Menor apreendido

Duas menores relatam intoxicação em festa e outro é apreendido com maconha

08 Fev 2016 - 11h53
Duas ocorrências com menores chamaram a atenção na madrugada de domingo na região.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido com uma pequena quantidade de maconha, na rua Epitácio Pessoa, no Centro de Jaraguá do Sul. Os policiais militares abordaram quatro pessoas na rua, às 3h50 de domingo (7). O menor foi apreendido e levado para a Delegacia de Polícia da Comarca de Jaraguá do Sul.

Já em Guaramirim, duas adolescentes de 17 anos foram parar no Hospital Municipal Santo Antônio, com intoxicação. O fato ocorreu pouco antes das 4h de domingo (7). A Central Regional de Emergências (190) foi acionada por funcionários do hospital para verificarem o caso, em que duas menores deram entrada com sintomas de intoxicação, depois de começarem a sentir os sintomas em uma festa que ocorria na rua 28 de Agosto, no Centro de Guaramirim. Depois de conversar com as menores, os policiais foram até o estabelecimento onde ocorria a festa para buscar os documentos das mesmas. As adolescentes não informaram se ingeriram álcool ou outra substância entorpecente. Elas foram deixadas sob responsabilidade do Conselho Tutelar para as medidas cabíveis.

Matérias Relacionadas

Região

Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta

O objetivo do fórum é ampliar o espaço de fala e escuta sobre os instrumentos de proteção aos patrimônios culturais e divulgar as ações desenvolvidas na região entre 2018 e 2020
Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta
Ver mais de Região