Polícia Militar

Dono de mercado é esfaqueado por adolescente e morre em Guaramirim

13 Jul 2014 - 20h53
Foi levado para a Delegacia de Polícia de Jaraguá do Sul o adolescente de 17 anos que teria esfaqueado um homem de 66 anos no início da tarde deste domingo (13). Geraldo Deretti, 66 anos, não resistiu às facadas recebidas durante uma tentativa de assalto e morreu na hora.

O adolescente teria tentado invadir a casa quando foi surpreendido por Geraldo, que entrou em luta corporal com o jovem. Foi quando a vítima foi esfaqueada por três vezes. Um dos inquilinos de Geraldo, Dirceu Gregório, 35 anos, chegou em casa e se deparou com a vítima já mora quando foi surpreendido pelo bandido. Ele também foi esfaqueado mas, como a faca estava quebrada, ele teve apenas ferimentos leves.

F.C.S., 17 anos, foi encontrado minutos depois em uma casa próxima pela Polícia Militar, que o apreendeu e o encaminhou para a Delegacia, onde presta depoimento.

Matérias Relacionadas

Região

Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta

O objetivo do fórum é ampliar o espaço de fala e escuta sobre os instrumentos de proteção aos patrimônios culturais e divulgar as ações desenvolvidas na região entre 2018 e 2020
Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta
Região

Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio

A partir das 15h deste sábado (17), a rádio Jaraguá vai transmitir a missa de misericórdia pela Beatificação de Padre Aloísio Boeing
Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio
Ver mais de Região