Furto de Veículo

Dois veículos são furtados na região

12 Ago 2016 - 10h07
Por volta das 14h, o proprietário de um W Gol, com placas HNU-8676, descobriu que o carro havia sido furtado, na rua Friedrich Wilhelm Sonenhohl, na Vila Lalau, em Jaraguá do Sul. O veículo da cor verde, ano/modelo 2010/2011, estava estacionado na rua.

Já na madrugada desta sexta-feira (12), às 4h, ocorreu furto de uma moto, na rua Caetana Bernardino Albano, no bairro Guamiranga, em Guaramirim. Ladrões levaram a moto Honda CG 150, cor preta, de placa MFZ-5083. Proprietário de 29 anos disse ter deixado a moto às 23h de quinta-feira no local e às 4h de hoje, ela não estava mais.

Já às 14h15 de quinta-feira, a Central Regional de Emergências (190) recebeu informação de uma moto abandonada próximo a área industrial de Guaramirim, num matagal. Policiais militares localizaram a motoneta, que estava sem placa. Foi feita a consulta do chassi, sendo constatado que se tratava de uma Honda Biz 100, de Penha, com registro de furto no dia 27 de julho, na cidade de Navegantes. O veículo foi recolhido e entregue na Delegacia de Guaramirim.

Matérias Relacionadas

Região

Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta

O objetivo do fórum é ampliar o espaço de fala e escuta sobre os instrumentos de proteção aos patrimônios culturais e divulgar as ações desenvolvidas na região entre 2018 e 2020
Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta
Região

Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio

A partir das 15h deste sábado (17), a rádio Jaraguá vai transmitir a missa de misericórdia pela Beatificação de Padre Aloísio Boeing
Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio
Ver mais de Região