acidente de trânsito

Dois motoristas são flagrados dirigindo alcoolizados durante o fim de semana

15 Ago 2016 - 12h12
Por volta das 20h30 de domingo (14), ocorreu colisão entre dois veículos, onde o motorista de um VW Gol apresenta sinais de embriaguez, comprovados pelo bafômetro. Preso, ele foi levado à Delegacia de Polícia da Comarca de Jaraguá do Sul.

Um caso de motorista sem habilitação ocorreu na noite de domingo (14), na rua Francisco Mess, em Corupá. O homem bateu um Ford Ka contra um poste, em frente à Delegacia de Polícia de Corupá.

Na Estrada Bracinho, em Schroeder, ocorreu acidente de trânsito com motorista embriagado. Foi por volta das 20h15 de sábado (13). Um Fiat Pálio, com placas de Guaramirim, saiu da pista, bateu contra um poste e um muro. O motorista de 45 anos aparentava estar embriagado, mas recusou-se a fazer o teste de alcoolemia. Mesmo assim, os policiais fizeram o auto de constatação e prenderam o homem, notificando o veículo e recolhendo a CNH do mesmo.

Matérias Relacionadas

Região

Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta

O objetivo do fórum é ampliar o espaço de fala e escuta sobre os instrumentos de proteção aos patrimônios culturais e divulgar as ações desenvolvidas na região entre 2018 e 2020
Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta
Região

Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio

A partir das 15h deste sábado (17), a rádio Jaraguá vai transmitir a missa de misericórdia pela Beatificação de Padre Aloísio Boeing
Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio
Ver mais de Região