Embriaguez

Dois motoristas foram presos em Guaramirim no fim de semana

13 Mar 2017 - 09h38
O primeiro caso ocorreu no Recanto Feliz, onde o condutor perdeu o controle do carro e colidiu contra o muro de uma residência, vindo a capotar em seguida. Sem portar CNH, o homem recebeu voz de prisão e vai agora responder ao TC.

Na Estrada Bananal do Sul, os policiais abordaram um GM Vectra com placas de Ituporanga. No momento em que parava o veículo, o condutor de 31 anos jogou uma lata de cerveja pela janela. Ao passar pelo bafomêtro, foi constatado caso de embraguez.

O motorista foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia. O veículo foi autuado e recolhido pelo quincho. A CNH do condutor também foi recolhida.

 

Em Jaragua

Em Jaraguá do Sul, na rua Sizino Garcia, os policiais militares flagraram um motociclista empinando a moto. Ao perceber a presença da PM, o condutor tentou fugir, foi perseguido por várias ruas, sendo detido em flagrante quando caiu ao tentar entrar rapidamente no pátio de uma residência. Enquanto fugia o condutor da moto cometeu diversas infrações de trânsito. Ao ter o nome consultado, ficou constatado que o mesmo tem 20 anos e não é habilitado.

O homem aceitou responder a um Termo Circunstanciado. A motocicleta foi entregue à namorada do condutor, a qual ficou responsável pelo veiculo.

 

Na Tifa Martins, também no sábado (11) à noite, um acidente de trânsito sem vítimas terminou com a detenção de mais um condutor por dirigir alccolizado.

O acidente  foi do tipo choque em veículo VW Gol que foi colhido pelo Peugeot 206 conduzido por um homem de 33 anos. Após o acidente o condutor causador do acidente ainda tentou fugir, mas foi contido por populares.

Durante a verificação pessoal foi constatado que o mesmo estava embriagado. Diante dos fatos foi lavrado o boletim de acidente e dado voz de prisão ao condutor do Peugeot 206 e foi conduzido à delegacia para procedimentos legais.