Menor apreendido

Dois motociclistas sem habilitação são detidos pela PM

15 Fev 2016 - 12h57
Um menor de 17 anos foi apreendido por dirigir uma moto e ter sido flagrado pela Polícia Militar, ao fazer manobras perigosas e fugir de abordagem. O crime de trânsito ocorreu às 20h15 de domingo (14), na rua André Voltolini, em Nereu Ramos. Depois de perceber o veículo em atitude suspeita, os policiais deram ordem para que o condutor parasse a moto, mas este não obedeceu e fugiu pela BR 280, por cerca de dois quilômetros, enquanto a viatura fazia o acompanhamento. Já na rua André Voltolini, a moto foi abordada e constatado a irregularidade.

Outro caso de motociclista não habilitado foi constatado após acidente de trânsito na cidade de Corupá, na noite de sábado (13). O acidente foi na rua Klara Hermann, e os bombeiros socorreram o motociclista e o levaram ao pronto atendimento do município. No local, os policiais descobriram que a moto estava com licenciamento vencido e que o condutor, A.C.L., de 37 anos, não tinha habilitação. A moto foi recolhida e o homem multado. Ele contou que a queda ocorreu por causa de um buraco na pista.

Matérias Relacionadas

Região

Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta

O objetivo do fórum é ampliar o espaço de fala e escuta sobre os instrumentos de proteção aos patrimônios culturais e divulgar as ações desenvolvidas na região entre 2018 e 2020
Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta
Ver mais de Região