acidente de trânsito

Dois morrem em acidentes com motos

01 Nov 2016 - 08h53
Um motociclista de 46 anos morreu após uma colisão entre carro e moto na BR 280 em Guaramirim. A colisão foi entre um Fiat Strada e uma moto Yamaha XTZ, nas proximidades da empresa Weg Química, por volta das 14h.

Conforme relato dos policiais rodoviários, à reportagem do Jornal FolhaSC, o condutor da moto teria cortado a frente do veículo ao tentar cruzar a rodovia. Gilberto Faleiro morreu no local do acidente. Ele trabalhava na Weg Química e era pastor de uma igreja evangélica em Guaramirim. O corpo está sendo velado na Igreja Casa de Oração de Guaramirim, no bairro Avaí. O sepultamento será às 17h, no cemitério municipal.





Jonathan Fogaça Pereira, de 20 anos, foi socorrido em estado gravíssimo e levado ao Hospital São José após atendimento dos bombeiros e Samu, mas não resistiu. O motociclista colidiu contra um poste na rua Manoel Francisco da Costa, no bairro Vieira. Conforme a Polícia Militar, a colisão ocorreu às 14h40. Jonathan conduzia uma moto Honda CB 300, cor amarela, e perdeu o controle da direção. O velório está acontecendo desde às 22h40 de segunda-feira na residência da família, na rua Marcelino Zanella, em Schroeder. O sepultamento será às 17h, no cemitério de Schroeder.

Matérias Relacionadas

Região

Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta

O objetivo do fórum é ampliar o espaço de fala e escuta sobre os instrumentos de proteção aos patrimônios culturais e divulgar as ações desenvolvidas na região entre 2018 e 2020
Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta
Região

Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio

A partir das 15h deste sábado (17), a rádio Jaraguá vai transmitir a missa de misericórdia pela Beatificação de Padre Aloísio Boeing
Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio
Ver mais de Região