Embriaguez ao volante

Dois homens são presos por embriaguez ao volante nesta quinta-feira

08 Out 2015 - 11h01

Os casos foram registrados em Guaramirim e Jaraguá do Sul com cerca de duas horas de diferença. Os motoristas envolvidos foram levados à Delegacia de Polícia da Comarca (DPCo) de Jaraguá do Sul.


Enquanto faziam rondas pela rua João Butschardt, os policiais flagraram um homem de 36 anos, que conduzia um Chevrolet Vectra, de Jaraguá do Sul, de maneira suspeita. Ele foi abordado e se recusou ao teste do bafômetro. Os policiais perceberam a embriaguez de M.O. e o levaram à Polícia Civil com base no Auto de Constatação de Sinais de Embriaguez. O veículo foi liberado para um condutor habilitado.

Já na rua Presidente Epitácio Pessoa, um homem ligou para a Polícia Militar relatando estar sendo perseguido por um Celta cinza, emplacado em Gravataí (RS). Denunciante e denunciado foram encontrados, mas o primeiro fugiu após a chegada dos policiais. O teste do bafômetro do motorista confirmou as suspeitas dos policiais, apontando 0,72 miligramas de álcool por litro de ar (mg/L).

Gabriel Vieira

Matérias Relacionadas

Região

Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta

O objetivo do fórum é ampliar o espaço de fala e escuta sobre os instrumentos de proteção aos patrimônios culturais e divulgar as ações desenvolvidas na região entre 2018 e 2020
Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta
Ver mais de Região