Demutran

Demutran alerta sobre utilização de espaços públicos

13 Set 2016 - 19h16

O diretor do Demutran, Gladecir Falcão explica que esse tipo de expediente, somente pode ser feita com prévia autorização do departamento.


O diretor também alerta os comerciantes localizados na rua 28 de Agosto que o horário para carga/descarga entrará em vigor a partir do dia 3 de novembro de 2016, conforme previsto em Decreto.

Enquanto o novo horário não entra em funcionamento, o Demutran solicita aos lojistas, em especial na área central, que compreende do semáforo da Rua 28 de Agosto até o Posto Maiochi, para não utilizar cones para reservar lugar para estacionar caminhões, sem a prévia autorização do Demutran. “É expressamente proibido usar desse tipo de expediente”, explica Falcão.

Já a questão da licitação para a viabilidade de um Guincho, o processo em licitação e os interessados devem encaminhar as documentações.

Matérias Relacionadas

Região

Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta

O objetivo do fórum é ampliar o espaço de fala e escuta sobre os instrumentos de proteção aos patrimônios culturais e divulgar as ações desenvolvidas na região entre 2018 e 2020
Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta
Região

Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio

A partir das 15h deste sábado (17), a rádio Jaraguá vai transmitir a missa de misericórdia pela Beatificação de Padre Aloísio Boeing
Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio
Ver mais de Região