Região

Definidos os quadrifinalistas do Campeonato Schroedense

24 Fev 2016 - 13h31

No Estádio Cláudio Tomaselli, três equipes classificadas as quartas de final foram decididas nas penalidades. O Cativa venceu o Auto Chapeação Maravilha por 3 a 1, após um empate em 0 a 0 no tempo normal.


Depois de ficar no empate sem gols, o Banana Brasil venceu Os Moleques por 3 a 2, garantido a vaga, enquanto os os Amigos do Itoupava avançaram com vitória de 3 a 2 sobre o Amigos da Vila, depois de uma igualdade em 1 a 1. O único a garantir vaga no tempo normal foi o Lions, ao vencer o Sport 13 pelo placar de 2 a 0.

Os outros quadrifinalistas foram definidos após confrontos realizados no campo do Schimidt, com vitória do Unifique/Farintur Transporte sobre o Schmidt FC, por 4 a 1, o triunfo do Ajax cobre o Mercado Kadú, por 5 a 4, nos pênaltis, depois de um 3 a 3 no tempo regulamentar, do 3º Tempo pra cima do Atlético Schroeder, por 2 a 1, e do União diante dos Gambá’s, com vitória por 4 a 1. Assim, as vagas na semifinal da competição será entre Cativa x União, Banana Brasil x 3º Tempo, Amigos do Itoupava x Ajax, e Lions x Unifique/Farintur Transporte. Os jogos acontecem no sábado, dia 27, a partir das 14h30, no campo do Schmidt.

Rodrigo Floriani