Encontro Fazendário 2016

Definição de metas para mais um ano de crise é a pauta do Encontro Fazendário 2016

11 Mar 2016 - 16h56

Coordenado pelo secretário Antonio Gavazzoni e com participação do governador Raimundo Colombo, o evento tem como mote “Superação é a nossa marca” e deve reunir cerca de 700 participantes no Teatro Governador Pedro Ivo, em Florianópolis.


“O corpo de funcionários da Fazenda é um dos mais qualificados do Brasil. Esse encontro é importante não só para valorizar essas pessoas, mas para atualizá-las com as diretrizes do governo”, diz o governador. Para o secretário Gavazzoni, esta é a maior oportunidade do ano para motivar o time. “Essa comunicação direta, cara a cara, faz muita diferença e fortalece a nossa união para arregaçar as mangas e enfrentar os próximos desafios, que não serão pequenos”, diz.

Palestra

A programação é dividida em duas partes. Pela manhã, o evento é restrito aos fazendários, e à tarde é aberto a convidados do Executivo, Legislativo e Judiciário, além de dirigentes das entidades empresariais e industriais do estado. Para falar sobre a conjuntura econômica e política nacional, a Fazenda trará Ricardo Amorim, considerado o economista mais influente do Brasil de acordo com a revista americana Forbes. Apresentador do programa Manhattan Connection da Rede Globo, canal GloboNews, Amorim foi colunista da revista IstoÉ e, desde 1992, atua com destaque no mercado financeiro mundial.


Economista formado pela Universidade de São Paulo e pós-graduado em Administração e Finanças Internacionais pela Essec (École Supérieure des Sciences Economiques et Commerciales) de Paris, é o único brasileiro entre os melhores e mais importantes palestrantes mundiais do site inglês Speakers Corner.

Matérias Relacionadas

Região

Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta

O objetivo do fórum é ampliar o espaço de fala e escuta sobre os instrumentos de proteção aos patrimônios culturais e divulgar as ações desenvolvidas na região entre 2018 e 2020
Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta
Ver mais de Região