Torneio de Verão

Cruzeiro e Inova Viagens são os primeiros semifinalistas do Torneio de Verão

26 Fev 2017 - 12h50
Cruzeiro e Inova Viagens são os primeiros semifinalistas do Torneio de Verão -
Destaque para o goleiro Andrey do Cruzeiro, que praticou inúmeras defesas, fechando o gol e evitando que o C.O.U.V.E. diminuísse a diferença. Os gols da equipe vencedora, foram marcados por: Juninho(2), Clayton(2), Luan e Henrique  com Ricardo e Daniel descontando para os Guaramirenses.

Com a vitória, o Cruzeiro, foi a primeira equipe da noite a garantir vaga para as semifinais.

O segundo e decisivo jogo da noite, marcou o encontro das duas equipes que representam o município de Schroeder, de um lado o Angerô Futsal e do outro o Inova Viagens/ Cartório Jacobi/Mime/Rac Confecções. O início foi marcado de bastante equilíbrio, e com o Angerô saindo na frente mas sofrendo a virada ainda no primeiro tempo: 1x3. Na etapa complementar o Inova Viagens foi administrando a vantagem e ainda conseguindo ampliar para fechar o placar em 5x1.

Os Gols foram de Daniel(3), Renatinho e João Vitor (Inova Viagens) com Renatinho descontando para o Angerô. A vitória além da vaga para  semifinal, garantiu até o momento a melhor campanha do Torneio de Verão de Schroeder. E com os três gols marcados hoje(24), o pivô Daniel(Inova Viagens) isolou-se na artilheira com 10 gols marcados.

Na quarta-feira (01 ) acontecem mais dois confrontos que definirão os últimos semifinalistas,  às 19h15, duelam Real/Gelo Real/NTA Pinturas, de Indaial, contra Hemmer/Loes/HLS, de Blumenau, na sequencia o I9 Futsal/Unifique/Aliança Contabilidade, de Schroeder, contra Deportivo Amizade, de Jaraguá, às 20h30. Não vai ser cobrado entrada.

 

Matérias Relacionadas

Região

Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta

O objetivo do fórum é ampliar o espaço de fala e escuta sobre os instrumentos de proteção aos patrimônios culturais e divulgar as ações desenvolvidas na região entre 2018 e 2020
Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta
Região

Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio

A partir das 15h deste sábado (17), a rádio Jaraguá vai transmitir a missa de misericórdia pela Beatificação de Padre Aloísio Boeing
Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio
Ver mais de Região