Torneio de Verão de Schroeder

Cruzeiro e I9 se classificam para a próxima do Torneio de Verão de Schroeder

20 Fev 2017 - 14h28
Cruzeiro e I9 se classificam para a próxima do Torneio de Verão de Schroeder    -
Teve sequência na noite desta sexta-feira (17) no Alfredo Pasold o 24º Torneio de Verão “Aberto de Futsal Schroeder”, com três partidas válidas pela quarta rodada da primeira fase.



Na primeira disputa da noite o Deportivo Amizade, de Jaraguá do Sul, enfrentou o Juventude/Tintas Neumann/BGT, de Massaranduba, ambas equipes precisavam vencer sendo que vinham de derrotas na estreia. Ao fim da disputa quem levou a melhor foram os jaraguaenses que aplicaram o placar de 7 a 2 sobre a equipe massarandubense, os gols foram anotados por Zé (3x), Diego (2x), João Vitor e Baia para o Deportivo Amizade, já Hugo e Ângelo descontaram para o Juventude, essa partida foi válida pela chave ‘B’.

Seguindo os confrontos, o I9 Futsal venceu o Angerô por 4 a 1 e passou a próxima fase (mata-mata). Os gols foram marcados por Carlinhos, Clebinho (2x) e Oitomeia para o I9, no lado do Angerô, Jurck descontou, a disputa valeu pela Chave A.

Na última partida da noite o Cruzeiro/Rede Zandoná/Butuca bateu o Ravenalla/Cativa/CesarCar/MatheusMatCons/Global Pisos por 3 a 1, o time de Massaranduba com a vitória conseguiu a vaga para a próxima fase e se junta ao I9, os gols foram anotados por Juninho (2x) e Wagner para o Cruzeiro, já Dolian descontou para o Ravenalla, partida válida pela chave ‘A’.

Nesta terça-feira (21) tem sequencia o Torneio de Verão, com mais três partidas no Alfredo Pasold, ás 19h15, C.O.U.V.E Guaramirim pega o Deportivo Amizade, pela Chave B. Na sequência, às 20h15, se enfrentam Hemmer/Loes/HLS e Juventude/Tintas Neumann/BGT, também pela Chave B. Já no último duelo da noite Ravenalla/Cativa/CesarCar/Matheus MatCons/Global Pisos pega o Angerô, às 21h15, disputa válida pela Chave A.

Matérias Relacionadas

Região

Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta

O objetivo do fórum é ampliar o espaço de fala e escuta sobre os instrumentos de proteção aos patrimônios culturais e divulgar as ações desenvolvidas na região entre 2018 e 2020
Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta
Região

Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio

A partir das 15h deste sábado (17), a rádio Jaraguá vai transmitir a missa de misericórdia pela Beatificação de Padre Aloísio Boeing
Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio
Ver mais de Região