Trânsito

Confira os atendimentos dos bombeiros da região nas últimas horas

06 Jul 2014 - 14h02
Um homem de 53 anos teve ferimentos pelo corpo ao ser atingido por um automóvel, na noite de sábado. O acidente ocorreu por volta das 19h35, na rua Eurico Duwe, no bairro Rio da Luz. Apesar de ter ficado bastante machucado, nenhum dos ferimentos apresentava maior gravidade. Ele foi socorrido pelos Bombeiros Voluntários e levado ao Hospital e Maternidade São José. Cinco minutos depois, bombeiros foram chamados para socorrer um homem que havia caído de moto na rua Waldemar Grubba. Ele teve ferimentos leves. Às 20h20, na rua Marechal Castello Branco, em Schroeder, ocorreu uma colisão entre dois automóveis. Uma pessoa foi socorrida com ferimentos leves.

Um carro desgovernado atingiu um poste na rua Roberto Ziemann, às 21h50. O motorista não se feriu, apenas relatou estar sentindo tontura por causa da batida. Às 4h30 deste domingo, ocorrência semelhante foi atendida na rua Affonso Nicolluzzi, no bairro Água Verde, onde um automóvel bateu contra um poste, mas ninguém se feriu. Às 5h30, na BR 280, próximo a rotatória de acesso ao bairro Água Verde ocorreu uma agressão. Os bombeiros atenderam uma pessoa com lesões leves. Por fim, às 7h30, ocorreu acidente sem gravidade entre carro e moto, na rua Jorge Czerniewicz, no bairro Czerniewicz.

Os Bombeiros Voluntários de Guaramirim atenderam a três acidentes de trânsito, em 12 horas. Às 17h25 deste sábado (5), ocorreu uma colisão entre dois automóveis na SC 108, nas proximidades do Ferro Velho do Venera. Elza Rosa, de 19 anos, foi socorrida com dores nas costas e lesões leves. Os outros ocupantes dos veículos não se feriram. Às 22h30, também na SC 108, ocorreu um acidente entre carro e moto. Nelci da Luz, 49 anos, teve ferimentos leves. Na madrugada deste domingo (6), um homem de 28 anos teve lesões leves numa saída de pista na Estrada Jacu-açu.

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Corupá, atenderam um homem de 39 anos que levou uma descarga elétrica. O caso foi na rua Ricardo Marquardt, uma lateral da Francisco Mess. As causas do incidente não foram informadas, mas os bombeiros encontraram a vítima desacordada e, no caminho do pronto socorro, teve uma parada cardíaca, sendo reanimado pelos socorristas e deixado para atendimento na unidade do PA, onde morreu logo em seguida. Já na manhã deste domingo, o motorista de um Fiat Pálio perdeu o controle do carro na Serra da BR 280 e saiu da pista. O homem tinha um ferimento no rosto e foi encaminhado ao pronto atendimento de Corupá.

Matérias Relacionadas

Região

Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta

O objetivo do fórum é ampliar o espaço de fala e escuta sobre os instrumentos de proteção aos patrimônios culturais e divulgar as ações desenvolvidas na região entre 2018 e 2020
Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta
Região

Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio

A partir das 15h deste sábado (17), a rádio Jaraguá vai transmitir a missa de misericórdia pela Beatificação de Padre Aloísio Boeing
Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio
Ver mais de Região