Schützenfest

Compra antecipada de entrada para Schützenfest

A Comissão Central Organizadora anunciou que a bilheteria do Parque de Eventos estará aberta desta terça-feira até domingo, todos os dias, a partir das 14h

12 Nov 2019 - 06h00Por Janici Demetrio

Para evitar filas para compra de entradas para a Schützenfest, a Comissão Central Organizadora anunciou que a bilheteria do Parque de Eventos estará aberta desta terça-feira até domingo, todos os dias, a partir das 14h.  

É possível comprar ingresso para qualquer dia de evento. Por exemplo, na terça-feira, é possível garantir entrada para quinta, sexta-feira e sábado, dias de maior movimento.   

Nesta terça-feira, a programação no Parque de Eventos inicia cedo, com a Schützenfest das Apaes, serão dois momentos, um com início às 7h30 e outro às 13h. A partir das 14h, a festa é dos idosos, com direito a escolha do Fritz e da Frida da terceira idade. 

Todos os dias, o Parque de Eventos estará aberto ao público em geral a partir das 18h. Neste mesmo horário começam a funcionar os estandes de alimentação e tiro. Já na sexta, sábado e domingo, os portões serão abertos já a partir das 11h. 

Nos quatro primeiros dias de festa, 7, 8, 9 e 10, o público da Schützenfest foi de quase 47 mil pessoas, um aumento de 20% em relação ao ano passado, quando foram 38,920 visitantes no mesmo período. Nesta terça o ingresso custa R$ 8 a partir das 18 horas. 


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!