Furto de Veículo

Cinco veículos são furtados no fim de semana na região

29 Ago 2016 - 13h52
O veículo foi roubado no começo da noite de sábado (27), às 18h, na Estrada Guamiranga, em Guaramirim. O proprietário informou que transitava pela estrada quando dois homens armados obrigaram o mesmo a parar e descer do veículo. Os dois ameaçaram o homem e fugiram. Ele só conseguiu avisar a Polícia Militar por volta das 19h50.

Além desse, no fim de semana, uma moto foi furtada na Estrada Valter Ribach, em Massaranduba. A moto é uma NXR 150 Bros ESD, cor vermelha, placa MKZ-4539. O proprietário, de 69 anos, disse que a moto foi vista na garagem pela última vez na noite de sábado.

Já na sexta-feira (26), três proprietários acionaram a Central Regional de Emergências (190), depois de constatarem furtos dos veículos. O primeiro foi uma moto Honda Bros 150 cilindradas, placa MKL-8804 de Guaramirim, que estava estacionada na rua Jones Chiodini, no bairro Jaraguá Esquerdo. Ele percebeu o furto quando chegou em casa, às 13h45, e viu que a moto não estava mais na garagem.

Já na rua Benildo Zamin, no bairro Centenário, foi furtado um Fiat Tempra, cor preta, placas MYQ-5897 de Guaramirim, ao 1993. O carro foi deixado no local às 14h.

Às 23h55, na rua Bertha Weege, o proprietário de uma Honda NXR 150 Bros teve a moto furtada. A placa da moto é MFN-1126, de Jaraguá do Sul.

Matérias Relacionadas

Região

Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta

O objetivo do fórum é ampliar o espaço de fala e escuta sobre os instrumentos de proteção aos patrimônios culturais e divulgar as ações desenvolvidas na região entre 2018 e 2020
Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta
Região

Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio

A partir das 15h deste sábado (17), a rádio Jaraguá vai transmitir a missa de misericórdia pela Beatificação de Padre Aloísio Boeing
Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio
Ver mais de Região