Furto de Veículo

Chega a sete o número de veículos furtados este ano na região

13 Jan 2016 - 08h43
O último caso foi na Estrada Poço Grande, em Guaramirim, registrado aos 15 minutos desta quarta-feira, quando o proprietário informou que sua moto, uma Honda CG 125, havia sido furtada. A moto está emplacada em Guaramirim (MGI-7428), cor preta, modelo Fan KS. Existe ainda a informação de que uma moto Honda Bros, cor azul, teria sido furtada do estacionamento de uma empresa, no bairro Monos, em Jaraguá do Sul. Mas a ocorrência não foi registrada pela Polícia Militar.

Neste ano, foram furtadas quatro motos, dois automóveis utilitários e um caminhão. Uma das motos foi recuperada com os supostos ladrões empurrando o veículo pela rua 25 de Julho, no bairro Vila Nova, em Jaraguá do Sul.

Já no dia 8, policiais recuperaram uma moto com registro de furto em Corupá, e que estava um jovem de 20 anos, no bairro Santo Antônio.

Dentre os automóveis, um VW Saveiro foi retirado da garagem de um prédio esta semana, na Vila Baependi, e os ladrões se deslocaram poucos metros e tiraram as rodas e outras peças e abandonaram o veículo.