Apreensão de Cigarros

Cerca de 200 mil maços de cigarros contrabandeados na BR 470 em Blumenau

04 Abr 2017 - 13h37
Cerca de 200 mil maços de cigarros contrabandeados na BR 470 em Blumenau -
Por volta das 3h desta terça-feira (4), na BR 470 em Blumenau, uma ação conjunta entre Polícia Rodoviária Federal, Receita Federal e Polícia Militar apreendeu cerca de 200 mil maços de cigarros contrabandeados fabricados no Paraguai.

O trabalho conjunto de inteligência envolvendo PRF e Receita contou com o apoio da PM na abordagem, realizada no km 60 da rodovia. A carga estava em um caminhão Mercedes-Benz/Atego placas de Mirassol/SP. Também foi abordado o veículo batedor, um GM/Prisma placas de Belo Horizonte/MG. Os veículos ainda serão periciados para apurar se sã roubados ou clonados.

Quatro ocupantes, dois no caminhão e dois no automóvel, foram detidos e encaminhados à Polícia Federal de Itajaí, onde vão responder por contrabando. Eles confessaram que receberiam pagamento para transportar os cigarros até Blumenau. A carga foi levada à Receita Federal para contagem exata e aplicação da multa tributária.



 

Matérias Relacionadas

Região

Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta

O objetivo do fórum é ampliar o espaço de fala e escuta sobre os instrumentos de proteção aos patrimônios culturais e divulgar as ações desenvolvidas na região entre 2018 e 2020
Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta
Região

Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio

A partir das 15h deste sábado (17), a rádio Jaraguá vai transmitir a missa de misericórdia pela Beatificação de Padre Aloísio Boeing
Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio
Ver mais de Região