Morte

Cenipa divulga laudo de queda de avião após o Carnaval

25 Fev 2017 - 11h39
O Centro Nacional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aéreos (Cenipa) deve divulgar após o Carnaval, as causas do acidente o monomotor de modelo Viper Pauli, matrícula PT WBO, que caiu na região do Monte Crista enquanto fazia pulverização das bananeiras.

A Fundação do Meio Ambiente (Fatma) também esteve no local do acidente durante a quinta-feira para avaliar o impacto negativo que o incidente poderia ocasionar a região do Monte Crista.

A aferição precisou ser feita por causa do derramamento de combustível da aeronave e da mistura à base de óleo mineral utilizado como pesticida no local. A ação teve o apoio da Polícia Militar Ambiental e foi comandada pelo Sargento Tavares. A quantidade de material disseminado no solo foi pequena, não acarretando nenhum dano ao Meio Ambiente.

A vítima do acidente, Jose Artur Pinto Guimarães, 57 anos, deixou dois filhos e esposa e foi sepultado na cidade de Brusque.

Matérias Relacionadas

Região

Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta

O objetivo do fórum é ampliar o espaço de fala e escuta sobre os instrumentos de proteção aos patrimônios culturais e divulgar as ações desenvolvidas na região entre 2018 e 2020
Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta
Região

Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio

A partir das 15h deste sábado (17), a rádio Jaraguá vai transmitir a missa de misericórdia pela Beatificação de Padre Aloísio Boeing
Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio
Ver mais de Região