Celesc

Celesc lança nova fase do Bônus Eficiente

09 Out 2015 - 19h00

Até 15 de novembro, por meio do Projeto Bônus Eficiente, os consumidores residenciais da Celesc Distribuição podem trocar eletrodomésticos antigos por novos, mais eficientes no uso de energia elétrica.


Estão disponíveis três modelos de refrigeradores e um modelo de freezer. O consumidor interessado deve procurar uma filial das lojas Colombo em Santa Catarina apresentando uma conta de luz recente, seus documentos (RG e CPF) e prestar informações sobre o produto que entregará para descarte em troca do novo. Na entrega, serão confirmadas as condições do equipamento antigo e, caso não estejam de acordo com o que foi informado na loja, o bônus poderá ser cancelado.

Além de atender recomendação da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) e reduzir custos na conta de luz dos consumidores (economia de até 30%), o Bônus visa combater o desperdício de energia elétrica com o descarte correto de equipamentos com alto consumo de energia elétrica por outros bens mais eficientes.

Essa é a segunda edição do Bônus Eficiente, desenvolvido por meio do Programa de Eficiência Energética. Esse projeto foi premiado como Melhor Projeto de Eficiência Energética do País durante a realização de congresso da área, entre 17 e 19 de agosto, na Bahia.

Assessoria de Comunicação Celesc 

Matérias Relacionadas

Região

Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta

O objetivo do fórum é ampliar o espaço de fala e escuta sobre os instrumentos de proteção aos patrimônios culturais e divulgar as ações desenvolvidas na região entre 2018 e 2020
Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta
Ver mais de Região