Schützenfest

CCO da 30ª Schützenfest se reúne nesta terça-feira

Nesta terça-feira (16), a partir das 7h45, na sede da Diretoria de Cultura da Prefeitura de Jaraguá do Sul, no Centro Histórico da Avenida Getúlio Vargas, os integrantes da CCO avaliarão como foi o Schützentag in Rio da Luz, promovido ainda em setembro e

15 Out 2018 - 17h42

Faltando menos de 30 dias para o evento, a CCO já conta com uma série de atividades concluídas e outras em fase de conclusão, além de outras recém iniciadas, como é o caso da decoração do Parque Municipal de Eventos que, geralmente, fica para as últimas semanas.



Nesta terça-feira (16), a partir das 7h45, na sede da Diretoria de Cultura da Prefeitura de Jaraguá do Sul, no Centro Histórico da Avenida Getúlio Vargas, os integrantes da CCO avaliarão como foi o Schützentag in Rio da Luz, promovido ainda em setembro e que serviu para o resgate histórico da festa dos atiradores. Outro assunto será sobre a exposição dos 30 anos da Schützenfest.

Em seguida, haverá uma explanação sobre a logística da organização da segurança para a festa, explanação sobre trajes típicos, o calendário das licitações e as apresentações dos trabalhos por diretorias: Administrativa, Cultural, Comunicação e Infraestrutura.