Posse de drogas

Casos de posse de drogas

17 Mar 2017 - 10h23
A primeira ocorreu às 15h43, quando a guarnição em rondas abordou dois jovens com atitude suspeita, na rua Guilherme Tomelin, em Guaramirin.

Na verificação, foi encontrado oito gramas de substancia análoga a maconha dividida entre os dois jovens, que tem 22 e 16 anos. Diante dos fatos foi dado voz de prisão e apreensão, respectivamente.

O segundo caso foi na rua Ângelo Rubini, na Barra do Rio Cerro, em Jaraguá do Sul. Por volta de 21h, a Polícia em rondas avistou dois homens ao lado de um veículo para em um estacionamento.

Na busca pessoal foi localizado duas pedras de substância análoga a crack próxima ao veículo. Um dos suspeitos, o homem de 20 anos assumiu a posse. Diante do fato foi dado voz de prisão ao mesmo e oferecido os benefícios da lei 90099. Foi lavrado o Termo Circunstanciado, compromissado e liberado.

Matérias Relacionadas

Região

Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta

O objetivo do fórum é ampliar o espaço de fala e escuta sobre os instrumentos de proteção aos patrimônios culturais e divulgar as ações desenvolvidas na região entre 2018 e 2020
Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta
Região

Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio

A partir das 15h deste sábado (17), a rádio Jaraguá vai transmitir a missa de misericórdia pela Beatificação de Padre Aloísio Boeing
Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio
Ver mais de Região