Briga

Casal desacata PM e vai para a delegacia

23 Fev 2017 - 11h25
Um casal foi levado para a delegacia de Guaramirim na tarde desta quarta feira, 22, por desacato. O homem teria sido denunciado por porte de arma de fogo. Durante a abordagem feita pelos policiais, o homem, 20 anos, se recusou por várias vezes a ser revistado, sendo necessário o uso da força para detê-lo. A mulher, que o acompanhava, também desacatou os policiais. Os dois foram encaminhados para a delegacia. O fato ocorreu na Estrada Bananal do Sul

 

SEM CNH

Durante uma barreira policial realizada na rua Olga Rohweder da Costa, Jaraguá do Sul, os PMs abordaram um veículo PEUGEOT/206, cujo o condutor,  de 46 anos alegou que não portava sua CNH. Procedida a consulta no sistema e foi verificado que a mesma estava suspensa. Após assinatura do TC, o motorista foi liberado.

 

POSSE DE DROGAS

Na rua Manoel Francisco da Costa, no bairro João Pessoa, em Jaraguá do Sul, os policiais encontraram com um homem de 24 anos, duas pedras de crack. Ele foi conduzido à delegacia. Além de ter sido encontrado droga, o homem estava embriagado.