Polícia Militar

Casa é invadida e mulher sofre tentativa de estupro em Guaramirim

24 Ago 2015 - 12h02

A Polícia Militar registrou uma invasão de domicílio e uma tentativa de estupro na madrugada desta segunda-feira (24), em Guaramirim. O dono da casa saiu para trabalhar e teve a casa invadida por um homem, que tentou atacar a mulher, que ainda dormia. O caso ocorreu por volta das 5h, segundo a PM.


Ao sair de casa, para ir trabalhar, o homem deixou a porta e o portão da casa somente encostados. Assim que o dono da casa saiu, o suspeito entrou no imóvel, chegou no quarto do casal, tapou a boca da mulher e tentou violenta-la. Ao perceber que havia sido flagrado, o suspeito passou a ameaçar o filho do casal, que dormia em outro quarto. A vítima conseguiu se desvencilhar do agressor, que fugiu do local.

De acordo com a PM, imagens das câmeras de videomonitoramento da corporação flagraram um homem usando jaqueta, bermuda e circulando em uma bicicleta – a princípio – modelo Barra Circular. Até às 9h, ninguém com essas características foi localizado.

Matérias Relacionadas

Região

Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta

O objetivo do fórum é ampliar o espaço de fala e escuta sobre os instrumentos de proteção aos patrimônios culturais e divulgar as ações desenvolvidas na região entre 2018 e 2020
Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta
Ver mais de Região