Torneio de Verão de Schroeder

Cartório Jacoby e Angerô vão decidir o título do 25º Torneio de Verão de Schroeder

12 Mar 2018 - 14h05
Com Ginásio Alfredo Pasold completamente lotado, foram conhecidos na noite de sexta-feira (10) os finalistas da 25ª edição do Torneio de Verão de Schroeder. Em duas semifinais dignas de grandes jogos, ao final os anfitriões do Cartório Jacoby/Rac Confecções/Topsun/Mime e Angerô venceram seus adversários levaram e garantiram vaga na decisão.

 



Jogadores do Cartório comemoram um dos gols

 

O primeiro confronto foi marcado pelo equilíbrio, entre i9/Rancho Bom/ AM Contabilidade/ MexLog/Pasqualini & Vasques Corretora de Seguros versus Cartório Jacoby/Rac Confecções/Topsun /Mime. Ao final, vitória do Cartório por 5 a 4, com gols de Gerson (2x), Rafinha (2x) e Ilson. O I9 Futsal descontou com Maicon, Daniel, Clebinho e Lenisio.



Atletas do Angerô comemoram com o goleiro Fabrício a vaga para a final
Já na segunda partida, a Angerô F.C. encontrou muitas dificuldades para chegar na decisão, após empatar com o C.O.U.V.E, pelo placar de 3 a 3 no tempo normal. Pelo time da casa, Leandro, William e Joan marcaram, enquanto Paraná, Carneiro e Juliano anotaram os gols do time de Guaramirim. Na decisão nos pênaltis, destaque para o Fabrício, que defendeu duas cobranças e foi o destaque para equipe chegar na decisão, após sua equipe vencer por 3 a 1 nas penalidades.

Torcida do Angerô presente do ginásio apoio a equipe rumo a final

 

A final e a decisão do terceiro colocado do 25º Torneio de Verão de Schroeder agora acontecem na próxima sexta-feira (16), inicialmente com a disputa do

3º lugar entre i9 e C.O.U.V.E, às 19h30.  A decisão às 20h30, entre Cartório Jacoby e Angerô F.C. Os ingressos para acompanhar a última rodada terão um custo de R$ 10 e serão vendidos antecipadamente no Posto Mime de Schroeder.

 

O Torneio de Verão de Schroeder tem o patrocínio da IG Energia Renovável; Angerô Malhas; Unifique; WS Imóveis; Farintur Turismo; Gráfica ST; OMVS Construtora; Multisom; JKL Materiais de Construção; ECED Construtora.