acidente de trânsito

Camionete colide na lateral do trem em Guaramirim

09 Mar 2016 - 10h41
Dentre os quais, a colisão entre dois carros no cruzamento das ruas Dona Antônio com a Tomas Francisco de Goes, no bairro Nova Brasília, em Jaraguá do Sul. De acordo com o relatório, um dos carros cortou a frente do outro, não respeitando a sinalização de trânsito. Os feridos foram encaminhados ao Hospital São José pelos Bombeiros Voluntários.

Outro acidente ocorreu ás 16h, na rua Irineu Vilela Veiga, em Guaramirim. Uma guarnição da Polícia Militar em rondas flagrou o acidente e um dos veículos fugiu em alta velocidade. Rapidamente, a informação foi repassada para outras viaturas de serviço e o carro foi encontrado abandonado na rua. Em seguida, o motorista também foi encontrado e preso, mas liberado após assinar um Termo Circunstanciado.

Já às 22h30, na rua Henrique Friedmann, no Centro de Guaramirim, ocorreu uma colisão entre uma camionete Amarok contra a lateral do trem. O motorista do veículo não se feriu, mas disse aos policiais que o maquinista da locomotiva não buzinou na passagem de nível e tampouco parou após o acidente. Acredita-se que ele nem tenha percebido a colisão. Informou ainda que não havia sinalização alguma que pudesse identificar a passagem da composição da Rumo/ALL.