Rodovias federais

Buracos em vias municipais, estaduais e federais provocaram dezenas de acidentes no feriadão

03 Nov 2015 - 09h48

Em Jaraguá do Sul, ruas com fluxo intenso apresentam buracos que se transformam em verdadeiras armadilhas para os motoristas, motociclistas e até mesmo aos ciclistas. A profundidade dos buracos impressiona. Muitos veículos tiveram pneus estourados e rodas entortadas. Com a água da chuva a visibilidade fica ainda pior. Muitos deles foram sinalizados por moradores próximos, como é o caso de uma cratera aberta na saída da ponte Olavo Marquardt, que liga o Centro à Vila Baependi.


Desde o fim de semana, o buraco está sinalizado com uma bandeirinha, colocada por um comerciante. Devido às condições do tempo, a Secretaria de Obras não tem como fazer a recuperação com o asfalto, mas, apenas amenizar o problema colocando brita fina. No entanto, com a passagem dos veículos e a chuva esse material pode apresentar um risco a mais para quem transita pela via.

Rogério Tallini

Matérias Relacionadas

Região

Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta

O objetivo do fórum é ampliar o espaço de fala e escuta sobre os instrumentos de proteção aos patrimônios culturais e divulgar as ações desenvolvidas na região entre 2018 e 2020
Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta
Ver mais de Região