acidente de trânsito

Bombeiros de Guaramirim começam segunda-feira com quatro acidentes

22 Ago 2016 - 10h26
Às 3h15, os bombeiros foram informados de uma saída de pista na Avenida Ezídio Carlos Peixer, no bairro Ilha da Figueira. Um carro foi localizado fora da pista, numa grota, mas não havia ninguém no local.

Às 4h50, um homem de 28 anos foi socorrido na BR 280, próximo ao Posto Rudnick, onde ocorreu colisão entre carro e moto. O motociclista estava com ferimento e suspeita de fratura na mão direita.

Mal deu tempo de a ambulância retornar para a sede da corporação, depois de levar o motociclista ao Hospital Municipal Santo Antônio, que ocorreu nova chamada ao 193. Desta vez, às 5h25, um motociclista caiu na BR 280, no entroncamento com a Rodovia do Arroz. O homem de 38 anos foi encaminhado com ferimentos ao pronto socorro.

Já às 6h30, ocorreu acidente entre carro e moto na SC 108, no entroncamento da rua Anélio Nicocelli. Até o fechamento desta notícia, não havia detalhes sobre suposta vítima, já que a viatura dos bombeiros ainda não havia retornado com os dados da ocorrência.

Matérias Relacionadas

Região

Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta

O objetivo do fórum é ampliar o espaço de fala e escuta sobre os instrumentos de proteção aos patrimônios culturais e divulgar as ações desenvolvidas na região entre 2018 e 2020
Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta
Região

Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio

A partir das 15h deste sábado (17), a rádio Jaraguá vai transmitir a missa de misericórdia pela Beatificação de Padre Aloísio Boeing
Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio
Ver mais de Região