acidente de trânsito

Bombeiros de Guaramirim atendem cinco acidentes em três horas

08 Out 2016 - 12h11
O primeiro acidente e mais grave, ocorreu na frente do Bar do Zé, na rua Cláudio Tomazeli, quando dois carros colidiram. Um idoso de 66 anos precisou ser levado pelo Samu ao Hospital Municipal Santo Antônio, com lesões consideradas graves. Ele sofreu suspeita de lesão no peito por causa do volante do carro.

Às 20h20, ocorreu uma queda de moto na SC 108, na ponte Arno Zindars, qunado um homem de 44 anos se feriu levemente.

Na BR 280, próximo ao viaduto do Mannes, como é conhecido o trecho na área urbana de Guaramirim, ocorreu uma colisão entre carro e moto, onde o motociclista de 36 anos sofreu ferimentos leves.

Às 21h35, ocorreu o capotamento de um veículo na SC 108, próximo a Igreja Nossa Senhora da Trindade, no bairro Barro Branco. O motorista e três passageiros não sofreram ferimentos e assinaram recusa de atendimento. De acordo com os bombeiros que atenderam a ocorrência, o carro parou a cerca de 50 metros da rodovia.

Por fim, às 22h30, um veículo atropelou um bezerro, também na SC 108, nas proximidades do Ferro Velho Venera. O motorista do veículo, de 20 anos, não se feriu. Ele contou que um veículo seguia à frente e desviou do animal, enquanto ele não conseguiu fazer a mesma manobra e bateu contra o bovino, que teve morte instantânea.

Nas demais corporações de bombeiros voluntários, não houve ocorrências graves durante a noite. Em Jaraguá do Sul, o caso mais grave foi de um veículo que rodou em cima do viaduto da Vila Lenzi.

Matérias Relacionadas

Região

Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta

O objetivo do fórum é ampliar o espaço de fala e escuta sobre os instrumentos de proteção aos patrimônios culturais e divulgar as ações desenvolvidas na região entre 2018 e 2020
Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta
Região

Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio

A partir das 15h deste sábado (17), a rádio Jaraguá vai transmitir a missa de misericórdia pela Beatificação de Padre Aloísio Boeing
Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio
Ver mais de Região