acidente de trânsito

Bombeiros da região têm noite relativamente tranquila

19 Nov 2015 - 09h28
Dois acidentes de trânsito e o socorro a uma vítima de esfaqueamento foram os principais destaques.

Às 6h45 desta quinta-feira, na rua Roberto Ziemann, bairro Amizade, próximo ao Salão Amizade, ocorreu acidente entre carro e moto, deixando o motociclista com ferimentos na cabeça. O motorista de um VW Gol, cor prata, chegou a sair do local e ir até o pátio de um posto de combustíveis na mesma rua, mas retornou ao local do acidente. O motociclista foi levado ao Hospital São José.

Em Guaramirim, nas 12 horas (19h às 7h), não houve ocorrências de maior gravidade. À tarde, um homem morreu em acidente entre moto e ônibus, onde o motociclista Francisco Sczepanski Júnior, de 38 anos, morreu após ser socorrido.

Em Massaranduba, os bombeiros foram acionados para atender vítimas de um capotamento, no bairro Patrimônio, por volta das 23h45. No deslocamento, os bombeiros já foram informados que não havia vítimas e não havia necessidade de ir até o local.

Matérias Relacionadas

Região

Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta

O objetivo do fórum é ampliar o espaço de fala e escuta sobre os instrumentos de proteção aos patrimônios culturais e divulgar as ações desenvolvidas na região entre 2018 e 2020
Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta
Ver mais de Região