acidente de trânsito

Bombeiros atendem a dois acidentes com ônibus na região

02 Fev 2016 - 10h25
O primeiro, foi um atropelamento de pedestre, na rua Epitácio Pessoa, próximo à rotatória do Marcolla, às 20h50 de segunda-feira (1). Uma mulher de 27 anos foi socorrida com lesões consideradas leves e levada ao Hospital São José. J.I.B., sentia dores nos braços e nas pernas.

Já em Guaramirim, às 5h45 desta terça-feira (2), ocorreu uma colisão entre um automóvel e um micro-ônibus. Foi no trevo de acesso à Rodovia do Arroz. De acordo com os bombeiros, uma criança de oito anos teve ferimentos e foi levada ao Hospital Municipal Santo Antônio.

O carro tem placas de São Paulo e a família estava em viagem pela região. A menina foi socorrida pelos bombeiros, com ferimentos leves e dores nas costas. No micro-ônibus, com placas de Jaraguá do Sul, quatro passageiros assinaram recusa de atendimento, junto com outras duas que estavam no carro. O ônibus fazia o sentido BR 101 a Guaramirim e teve a frente cortada pelo veículo, na saída do trevo da Rodovia do Arroz.

Matérias Relacionadas

Região

Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta

O objetivo do fórum é ampliar o espaço de fala e escuta sobre os instrumentos de proteção aos patrimônios culturais e divulgar as ações desenvolvidas na região entre 2018 e 2020
Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta
Ver mais de Região