arrombamento a caixa eletrônico

Bandidos explodem caixa eletrônico em Guaramirim

06 Jul 2016 - 11h45
Bandidos explodem caixa eletrônico em Guaramirim -
O Setor de Comunicação do 14º Batalhão de Polícia Militar divulgou novas informações sobre o assalto à agência do Bradesco, na Weg Química, ocorrido na madrugada desta quarta-feira (6). Segundo a Polícia Militar, quatro homens armados surpreenderam vigias da empresa na Rodovia BR-280 em Guaramirim, por volta das 4h, invadindo o local durante a troca de turno de funcionários.

A quadrilha estava numa picape saveiro e explodiu dois caixas eletrônicos no interior da empresa, colocando o dinheiro na caçamba do veículo. A Polícia Militar foi acionada cerca de 15 minutos após a fuga dos ladrões que, provavelmente, seguiram sentido a Joinville pela Rodovia do Arroz.

Na cena do crime os policiais militares do 14º Batalhão encontraram munições de calibre noe milímetros no chão e pouco mais de R$ 16 mil em dinheiro que foram deixados para trás. O local foi isolado, ninguém ficou ferido e não se tem informação sobre o valor roubado, o crime será investigado.

 

Matérias Relacionadas

Região

Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio

A partir das 15h deste sábado (17), a rádio Jaraguá vai transmitir a missa de misericórdia pela Beatificação de Padre Aloísio Boeing
Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio
Ver mais de Região