Barra Velha

Banda de Barra Velha disputa vaga no concurso Breakout Brasil

06 Ago 2014 - 19h21

A primeira fase do concurso reuniu mais de seis mil inscrições em busca de um contrato com a Sony Music. Com mais de três mil votos a Setor 5 é a única banda catarinense a garantir uma vaga na segunda etapa e agora sonha em chegar no TOP10. A banda concorre com duas músicas inscritas: “Menina Rica” e “Enquanto o sol se põe”. Para votar, basta acessar o a fanpage da banda: facebook.com/setor5oficial e lá você encontrará passo a passo como votar. 


A fase de votação vai até às 23h59 de domingo (10). Todas as bandas e artistas solos inscritos estão disponibilizados no website do programa para que os internautas possam ouvir as músicas e apontar seus favoritos.  Ao final desta fase, os cinco artistas mais populares entre o público geral e outros cinco artistas escolhidos por um júri especializado formará o Top10. A partir daí, o Breakout Brasil torna-se um reality show que será exibido no Canal Sony e acompanhará o Top 10, que terá a oportunidade de trabalhar com renomados nomes do cenário musical brasileiro.

Conheça a Banda 



A banda teve início em 2012 quando quatro amigos se juntaram e resolveram unir o amor pela música. Desde então, Gabriel Santos (vocal), Paulo Pinheiro (guitarra), Bruno Wachter (bateria), Adans Moraes (baixo), se apresentam em casas noturnas da região e também em shows de grande porte. Em seu repertório, a banda tem investido em músicas do cenário rock, pop rock e reggae, interpretando uma seleção de bandas nacionais e internacionais da década de 70 até a atualidade. 


Em julho de 2012, a banda foi finalista no Festival da Canção de Balneário Piçarras (Fecapi), com a música “Qualquer Lugar”.  Em 2013 lançaram o single “Jogo Perdido”, o qual vendo sendo executado em rádios da região. Para alavancar ainda mais a divulgação da banda, o lançamento do primeiro disco deve acontecer em Setembro. Constituído por onze músicas de autoria própria, o CD vem para confirmar o potencial do grupo que já é o novo destaque da cena musical norte catarinense. As duas músicas que concorrem no concurso são parte do novo CD. Escrita pelos próprios integrantes é a aposta da banda para conquistar o público.