Arrombamento e furto em residência

Aumentam arrombamentos e furtos no interior de Corupá

29 Nov 2016 - 12h54
Entre a semana passada e a tarde de segunda-feira (28), a Polícia Militar divulgou ao menos quatro casos de residências arrombadas.

Somente na tarde de segunda-feira, houve dois registros deste tipo. O primeiro, às 12h40, a Central Regional de Emergências (190) recebeu a informação de que três pessoas estariam sendo mantidas reféns de bandidos que arrombaram uma casa na localidade de Estrada Guarajuba. No local, os policiais militares empenhados para atendimento constataram que houve o arrombamento e furto e que o morador chegou e encontrou um homem pulando a janela da casa e fugindo para o mato. Ele ainda tentou acompanhar o ladrão, mas o perdeu de vista. Da residência, foram furtados três aparelhos celulares, um tablet e R$ 300,00 em dinheiro.

O outro caso foi na Estrada Rio Novo, às 15h, quando o morador chegou na residência e encontrou a porta da cozinha arrombada. Os ladrões levaram um celular, um tablet, bijuterias e uma câmera digital.

Matérias Relacionadas

Região

Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta

O objetivo do fórum é ampliar o espaço de fala e escuta sobre os instrumentos de proteção aos patrimônios culturais e divulgar as ações desenvolvidas na região entre 2018 e 2020
Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta
Região

Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio

A partir das 15h deste sábado (17), a rádio Jaraguá vai transmitir a missa de misericórdia pela Beatificação de Padre Aloísio Boeing
Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio
Ver mais de Região