acidente de trânsito

Atendimentos dos bombeiros da região marcados pelos acidentes de trânsito

27 Jun 2016 - 13h50
Em Jaraguá do Sul, os bombeiros atenderam um acidente entre dois carros na entrada da ponte do Rua, na rua Roberto Ziemann, no bairro Amizade. A colisão ocorreu às 19h15 de sábado (25), e resultou em ferimentos num homem de 57 anos, que foi socorrido pelos bombeiros e outro que foi levado ao Hospital São José pelo Samu.



Na rua Francisco Stinghen, bairro Barra do Rio Cerro, ocorreu uma colisão entre carro e moto, ás 8h20 de sábado. Uma mulher de 20 anos foi socorrida por ferimento na coxa da perna direita, e um homem de 25 anos, levado ao hospital com ferimento na coxa direita.

Em Guaramirim, duas mulheres foram avaliadas e liberadas na BR 280, no trevo da Breithkof depois de uma colisão frontal entre dois carros.

Uma mulher de 25 anos se feriu numa queda de moto na Rodovia do Arroz, na região do Bruderthal, às 16h de sábado.

Uma menina de três anos sofreu uma laceração no pé esquerdo depois de prendê-lo nos raios de uma bicicleta. Ela foi conduzida ao Hospital Municipal Santo Antônio.

Três pessoas se feriram numa colisão entre moto e bicicleta, na rua Cláudio Tomazelli. Foi às 11h de sábado. Uma mulher de 31 anos, foi socorrida com ferimentos nos braços e na perna esquerda. Uma criança de 11 meses, tinha com dor local, edema e ferimentos na cabeça. Na moto, um homem de 30 anos, assinou recusa.