GNV

ALE inaugura primeiro posto com GNV em Corupá

04 Jul 2014 - 16h24

Integrante da rede de postos ALE, o Auto Posto Corupá passou por uma ampla reforma e será reinaugurado na cidade, localizada a cerca de 30 quilômetrosde Jaraguá do Sul. Aberta há 15 anos e tradicional no município, a revenda conta com completa loja de conveniências Entreposto (marca exclusiva da ALE) e serviços de troca de óleo, além dos combustíveis de qualidade.


O proprietário do posto, Fábio Espíndola Izidoro, explica que a oferta de GNV vem ao encontro de uma demanda crescente na cidade. “Os motoristas de Corupá já utilizam o gás natural, mas precisavam abastecer nas cidades vizinhas, o que era muito trabalhoso. Melhoramos nossa estrutura para oferecer um posto completo, de modo que eles encontrem aqui tudo que precisam neste tipo de serviço”, destaca.

Fábio Espíndola Izidoro avalia, ainda, que a parceria com a ALE—quarta maior distribuidora de combustíveis do país— é fundamental para o sucesso dos negócios. “A estrutura que a ALE nos proporciona para trabalhar é de primeira qualidade e a credibilidade da marca contribui para que o posto tenha ótima visibilidade.”


A ALE pretende implantar seis novas revendasem Santa Catarinaaté o fim de 2014, com investimentos locais da ordem de R$ 7 milhões. O posto Auto Posto Corupá integra a rede de 127 estabelecimentos da marca no Estado. A empresa planeja investir cerca de R$ 165 milhões na ampliação e manutenção da rede de postos revendedores, bem como no aperfeiçoamento da logística em todo o país.