Guaramirim

Acusados pela morte de Silvia Cisz serão julgados em Guaramirim

29 Set 2015 - 11h15


Os acusados pela morte de Silvia Cisz, em março de 2014, serão julgados um ano e dois meses após serem presos no Paraná. Eloína Pires dos Santos Carvalho e Rege Aparecido de Carvalho serão julgados por homicídio qualificado e ocultação de cadáver no Fórum da Comarca de Guaramirim nesta terça-feira (29), a partir das 9h30. Na época da prisão, como foi noticiado pela Rádio Jaraguá, uma terceira pessoa, identificada como Anderson dos Santos, também foi presa pela Polícia Civil.


As investigações confirmaram as suspeitas da família: Eloína e Rege mataram Silvia por conta de uma dívida de R$ 4 mil, a respeito da venda de um automóvel. De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Civil na época da prisão, Rege e Anderson estariam planejando fugir para o Paraguai, sendo que Eloína foi detida em Jaraguá do Sul, no bairro Chico de Paulo.

O crime ocorreu no dia 27 de março de 2014, mas o corpo da vítima só foi encontrado três dias depois, no bairro Ponta Comprida, em Guaramirim. Eloína e Rege teriam matado Silvia, com diversas facadas. O corpo já estava em estado de decomposição quando foi localizado, por moradores das redondezas.


Na manhã de terça-feira, o irmão de Silvia, César Cisz, conversou ao vivo com o repórter Gabriel Vieira no programa Ronda Policial, horas antes do início da sessão do Tribunal do Júri. [jwplayer mediaid="237541"]