acidente de trânsito

Acidentes foram destaques dos bombeiros no fim de semana

14 Dez 2015 - 10h08
No entanto, não houve acidentes com mortes e uma pessoa teve lesões consideradas mais graves, mesmo assim, não corre risco de morte. Dentre os principais destaques estão: uma queda de altura, um atropelamento e uma colisão traseira entre moto e caminhão.

Às 12h30 de sábado, um homem caiu de uma janela, na rua Emil Burow, bairro Vila Nova. Ele teve suspeita de fratura num dos braços, ferimentos numa perna, na barriga e no rosto, depois de desiquilibrar e cair enquanto lavava uma janela a mais de quatro metros de altura.

Uma mulher teve fratura de tornozelo e uma criança de seis anos foi levada ao Hospital Jaraguá depois de serem atingidas por uma moto, no fim da tarde de sábado, na rua Affonso Nicoluzzi, no Rau. Os dois foram atingidos pela moto, cujo condutor de 20 anos teve lesões leves e recusou encaminhamento ao Hospital São José e foi liberado pelos bombeiros no local.

O acidente mais grave do fim de semana foi uma colisão traseira entre moto e caminhão, na BR 280, por volta das 19h50 deste domingo, nas proximidades do Motel CQSabe, bairro Estrada Nova. O motociclista de 34 anos, iniciais C.I.M., bateu na traseira de um caminhão e foi socorrido com trauma leve de crânio, ferimentos nas mãos e num pé, que ficou dilacerado.



Nos bombeiros de Guaramirim, as principais ocorrências foram um acidente entre dois automóveis na SC 108, próximo a curva do Brumuller e Ferro Velho Venera. Uma mulher de 63 anos foi levada ao Hospital Municipal Santo Antônio, com dor nas costas. Foi pouco antes do meio-dia deste domingo.

Já no começo da tarde, uma colisão entre carro e moto resultou em ferimentos no motociclista de 21 anos. Foi na rua Cláudio Tomazelli, no Recanto Feliz. Ele teve ferimentos nos braços, mãos e suspeita de fratura em um dedo da mão direita e de clavícula.

Em Schroeder, Corupá e Massaranduba, não houve ocorrências de maior gravidade durante o fim de semana.