acidente de trânsito

Acidentes de trânsito e esfaqueamento são os destaques do fim de semana em Corupá

08 Fev 2016 - 10h31
Na noite de sábado (6), uma mulher ficou ferida ao colidir moto contra um carro, na Avenida Getúlio Vargas, no Centro da cidade, às 20h40. A mulher de 24 anos foi socorrida pelos bombeiros com suspeita de fratura em um dos joelhos e levada ao pronto atendimento de Corupá.

Um casal foi atropelado por uma moto na BR 280, em Corupá, aos 48 minutos de domingo (7). O acidente ocorreu próximo ao Tureck Hotel, quando, segundo os bombeiros, o casal saiu de um Fusca estacionado no acostamento da BR e foi para cima da pista, onde foi atingido pela moto. O homem não se feriu, mas a mulher teve suspeita de fratura de fêmur e outras lesões pelo corpo. O motociclista sofreu ferimentos nos braços e no rosto.

Por volta das 12h de domingo (7), uma menor de 15 anos foi levada ao pronto atendimento de Corupá com suspeita de fratura de fêmur. Ela estava na carona de um GM Corsa, com placas de Joinville, que colidiu contra outro veículo do mesmo modelo, com placas de Jaraguá do Sul, no bairro Ano Bom Fundos. No carro de Jaraguá do Sul, quatro pessoas recusaram atendimento. A menor foi encaminhada no pronto atendimento de Corupá.

Às 1h30, na Avenida Getúlio Vargas, no Centro, os bombeiros de cpr socorreram um motociclista, após colisão entre duas motos. Um deles fugiu do local e o outro ficou caído, com ferimento num dos joelhos.

Morreu logo após dar entrada no Pronto Atendimento de Corupá, o homem de 50 anos, ferido com uma faca na barriga. O caso ocorreu na noite de domingo (7), quando a Polícia Militar e os Bombeiros Voluntários de Corupá foram acionados para a ocorrência de violência doméstica, na rua Germano Mancke, bairro João Tozzini, às 20h30. Ao chegarem no local, os bombeiros constataram que o homem já não apresentava sinais vitais. Fizeram a reanimação e encaminharam ao PA do município. Segundo o relato do filho de oito anos, o pai teria desferido três golpes de faca contra a própria barriga. V.M., não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi levado ao Instituto Geral de Perícias de Jaraguá do Sul e já está sendo velado no Centro de Velórios da Funerária União de Corupá. O sepultamento está marcado para às 16h desta segunda-feira (8).