acidente de trânsito

Acidente na BR-280 deixa três mortos e dois feridos

12 Mar 2016 - 12h25
Acidente na BR-280 deixa três mortos e dois feridos -


O final de semana começou trágico na região, com a morte de três pessoas em um grave acidente na rodovia BR-280, no limite entre Guaramirim e Araquari, nas proximidades da ponte sobre o rio Piraí, na madrugada de sábado (12). Segundo as informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal, os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Joinville, de onde devem ser liberados por volta das 12h.


A colisão frontal envolveu dois veículos da região: um Chevrolet Vectra, de Guaramirim e um VW Polo, de Jaraguá do Sul. Os motoristas de ambos os veículos foram socorridos em estado grave e foram internados no hospital São José. Lucas Antônio Fantanize, 22 anos e Roseli da Silva, 38 anos, foram encaminhados pelo SAMU. Enquanto isso, dois ocupantes do sedã morreram: Tamara Borges Muller, de 19 anos, além de Thomas Augusto da Cruz, de 23 anos. O passageiro do Polo também veio à óbito, mas ainda não foi identificado. Bombeiros voluntários de Guaramirim, além de militares de Araquari e socorristas do SAMU atuaram no resgate às vítimas.

Matérias Relacionadas

Região

Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta

O objetivo do fórum é ampliar o espaço de fala e escuta sobre os instrumentos de proteção aos patrimônios culturais e divulgar as ações desenvolvidas na região entre 2018 e 2020
Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta
Ver mais de Região