Guaramirim

Acidente deixa cinco feridos no limite entre Guaramirim e Massaranduba

04 Jan 2016 - 13h24


Cinco pessoas, entre elas uma criança, ficaram feridos em um acidente no limite entre Guaramirim e Massaranduba, na rodovia SC-108, na noite de sábado (2). Apesar de duas pessoas terem ficado presas nas ferragens, todas as vítimas foram levadas ao Hospital Municipal Santo Antônio por equipes dos bombeiros voluntários das duas cidades, além do suporte do SAMU. A colisão ocorreu por volta das 23h30 e envolveu um Hyundai, emplacado em São José e um Gol, com placas de Blumenau.


O acidente foi próximo da ponte que cruza do rio Putanga e que marca o limite entre os dois municípios. A região está com o trânsito em meia-pista desde domingo (3), quando um buraco se abriu na cabeceira da ponte, no lado de Guaramirim. Apesar de uma placa indicar uma reforma da ponte que deveria ter começado em 2014, a obra pouco avançou. Segundo o superintendente do Deinfra para a região Norte, Ademir Machado, os reparos devem iniciar nesta segunda-feira (4).


Matérias Relacionadas

Região

Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta

O objetivo do fórum é ampliar o espaço de fala e escuta sobre os instrumentos de proteção aos patrimônios culturais e divulgar as ações desenvolvidas na região entre 2018 e 2020
Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta
Ver mais de Região