Drogas

Ação da PM prende traficantes em Jaraguá e Piçarras

21 Fev 2017 - 09h34
Após levantamento de informações sobre possível tráfico de drogas, nas proximidades do bairro Nereu Ramos, policiais do 14º batalhão, abordaram um veículo VW Golf de cor prata com dois ocupantes transitando pela rua Luiz Sarti. Um deles com 23 anos e o outro com 28 anos, ambos de Piçarras.

No interior do veículos os policiais encontraram aproximadamente 1k de crack. Com ajuda dos policiais da cidade do litoral, os PMs de Jaraguá se foram até a residência dos suspeitos, onde encontraram uma bolsa com  duas porções de aproximadamente 1kg de crack cada e cerca de 800g da mesma droga em porções menores.

Também localizaram 27 tabletes de maconha pesando aproximadamente 1kg cada, sendo que parte desta maconha estava escondida no forro da casa, e uma parte dentro de outro VW  Golf preto. Material para embalar a droga, cadernos com anotações do tráfico, 01 pistola de ar comprimido e 05 aparelhos de telefone celular, foram achados. Os envolvidos foram presos e encaminhados para as delegacias de Piçarras e Jaraguá do Sul.