Lages

29ª Festa Nacional do Pinhão

20 Mar 2017 - 17h47
29ª Festa Nacional do Pinhão -
O primeiro lote de ingressos para a 29ª Festa Nacional do Pinhão começa a ser comercializado a partir desta terça-feira (21). Os bilhetes estão à venda no site www.blueticket.com.br com valores que podem ser parcelados em até seis vezes no cartão de crédito. Um dos maiores eventos de Santa Catarina está agendado para ocorrer entre os dias 9 e 18 de junho, em Lages, na Serra Catarinense.

Além da compra pela internet, o ingresso poderá ser adquirido na Honolulu do calçadão Tulio Fiuza de Carvalho e na loja Moda Ativa, em dinheiro ou até três vezes no cartão de crédito. A tabela com os valores dos ingressos está disponível no site www.festadopinhao.com e na página oficial do evento no Facebook.

Ingressos com desconto

A venda do Ingresso Cidadão, aquele destinado aos lageanos, ocorre no período de 2 a 20 de maio. Esta também é a data de venda dos bilhetes para os funcionários da Prefeitura Municipal, uma das novidades desta edição. O desconto para lageanos e funcionários públicos do Município será de 30% sobre o valor do primeiro lote de ingresso pista e não é acumulativo.

Para adquirir o ingresso Cidadão é necessária a comprovação de residência por meio da apresentação da fatura de energia elétrica ou de água. “Cada lageano poderá comprar quatro ingressos por residência para cada dia do evento. Já os funcionários da Prefeitura terão seu nome numa lista no ponto de venda. Estes deverão apresentar apenas um documento com foto e também poderão comprar quatro ingressos por dia”, explica Beto Ody, diretor da Gaby Produtora, empresa organizadora do evento.

Ponto de venda

Neste ano, o ponto de venda de ingressos para lageanos e funcionários da Prefeitura Municipal de Lages será na Câmara de Dirigentes Lojistas de Lages (CDL), na Rua Coronel Córdova, 332, no Centro, próximo ao Terminal Urbano.

Matérias Relacionadas

Região

Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta

O objetivo do fórum é ampliar o espaço de fala e escuta sobre os instrumentos de proteção aos patrimônios culturais e divulgar as ações desenvolvidas na região entre 2018 e 2020
Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta
Região

Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio

A partir das 15h deste sábado (17), a rádio Jaraguá vai transmitir a missa de misericórdia pela Beatificação de Padre Aloísio Boeing
Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio
Ver mais de Região